Troca e devolução

Todos os produtos comercializados e oferecidos na Rose Machado possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

 

Se for necessário trocar algum produto adquirido no nosso site, entre em contato conosco pelo email: [email protected]  

Rose Machado assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponivel no nosso site. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto sera trocado imediatamente, e os custos seräo de responsabilidade nossa. 

Para fazer a troca de um produto Rose Machado, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).

A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete. O prazo para a substituição do produto pode levar até 10 dias.

 

A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  • Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto diferente do solicitado;

 

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.