Todos os produtos comercializados e oferecidos na Rose Machado possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.
Se for necessário trocar algum produto adquirido no nosso site, entre em contato conosco pelo email: [email protected]
Rose Machado assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponivel no nosso site. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente
O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido por engano, ou com defeito, o produto sera trocado imediatamente, e os custos seräo de responsabilidade nossa.
Para fazer a troca de um produto Rose Machado, tenha a certeza de que ele está em sua embalagem original e que não apresente qualquer indício de uso.
A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s).
A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, excluindo o valor pago pelo frete. O prazo para a substituição do produto pode levar até 10 dias.
A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:
Recuse o recebimento do produto no caso de:
Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto.